Powered By Blogger

terça-feira, 31 de julho de 2012

TIRA TEIMA RURAL PLASTICOSTEA&IXO ESCALA 1:43.




 TIRA TEIMA RURAL WILLYS PLASTICOSTEA COM A  RURAL WILLYS DA IXO AMBAS ESCALA 1:43.


 UMA ( PLASTICOSTEA )  FABRICAÇÃO ARTESANAL COMO SE DIZ NA GÍRIA DO MODELISMO "FEITO A UNHA"

 

 DA IXO QUEM  SABE QUE ALTA TECNOLIGIA  O FABRICANTE USOU PARA FABRICAR A MATRIZ

 NÃO GOSTO DO AUTO ELOGIO NÃO FICA BEM, PREFIRO QUE VOCÊS AMIGOS TIREM AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUZÕES

APENAS LEMBRANDO QUE JÁ FAZ MAIS DE DOIS ANOS QUE CONSTRUÍ A MATRIZ DA RURAL E ELE  É UM PRODUTO GENUINAMENTE ARTESANAL E FABRICADO AQUÍ NO BRASIL.VER NO BLOG: SORESINADOS.BLOGSPOT.COM.

 

 

 

SENDO UM PRODUTO GENUINAMENTE ARTESANAL LHE DA A POSSIBILIDADE DE TER UMA RURAL WILLYS OU FORD PERSONALIZADA E UNICA.

NA COR QUE DESEJAR E COM A PLACA DE LICENCIAMENTO DE SUA PREFERÊNCIA.

GRATO PELA VISITA.

RODOLFO.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

DIORAMA TEMA GORDINI EM CURVA CONTROLADA.


GORDINI EM CURVA CONTROLADA: Hoje o tema é diorama, um Gordini executando uma derrapagem controlada numa curva, acima o público, um casal com seu Willys Interlagos Berlineta e o outro com um Renault Willys Gordini observam a manobra e aplaudem em seguida com os tradicionais comentários " Elas: Nooossaaaa que louuucuraaa...Eles poooxaaa o cara é booommm mesmo!"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

DKW VEMAG BELCAR DE COMPETIÇÃO ESCALA 1:43 SÉRIE BLOCO.

 Esta é uma opção para os colecionadores de miniaturas de automóveis que colecionam o tema corridas,  de poder ter um modelo exclusivo como este da foto, ele é um modelo fantasia mas que poderá ser o seu  Vemag Belcar que um parente, um vizinho ou amigo da família que  na sua cidade corria de Vemag,  ou você mesmo teve o prazer de competir com um.  Então pensando nisto estou lançando a SÉRIE COMPETIÇÃO DKW VEMAG BELCAR ESCALA 1:43 confeccionado em resina bloco (sem detalhes internos)  para barratear custos.
Caso tenham interesse entrem em contato comigo  via E-mail:

plasticostea@gmail.com

Para encomendar a sua miniatura exclusiva.

Grato por visitarem o meu Blog que já passou de 12 mil acessos.




terça-feira, 24 de julho de 2012

MAIS DIORAMAS

.. HOJE ESTOU POSTANDO MAIS FOTOS DE DIORAMA, AS DUAS PRIMEIRAS SÃO DE UMA SIMULAÇÃO DE COMPETIÇÃO AONDE TEM UM BELCAR E O PÚBLICO AO FUNDO E A OUTRA O SIMCA AONDE FAÇO UMA HOMENAGEM AO PILOTO ZOROASTRO AVON QUE JÁ NOS DEIXOU E NA TERCEIRA FOTO UMA CONVERSA DESCONTRAÍDA NA BEIRA DA ESTRADA..


sexta-feira, 20 de julho de 2012

AS GÊMEAS







     RURAL WILLYS 1958 "AS GÊMEAS"


HOJE ESTOU POSTANDO  AS GÊMEAS QUE ME FORAM ENCOMENDADAS ASSIM UMA ESPELHO DA OUTRA, UM DESAFIO QUE GOSTEI DE ENFRENTAR.

 


terça-feira, 10 de julho de 2012

JEEP WILLYS CJ-5






JEEP WILLYS CJ-5 ESCALA 1:25 AMT - Este kit terminei hoje e amanhã estará sendo despachado para o seu dono, deu um pouco de trabalho o corte do paralama traseiro como podem ver nas fotos, nela mostro como foi feita a modificação, mas deu tudo certo no final..

quinta-feira, 5 de julho de 2012

AGUARDEM QUE VEM NOVOS LANÇAMENTOS....



AGUARDEM QUE VEM MAIS UM NOVO LANÇAMENTO....ESCALA 1:43 VERSÕES HOT, PASSEIO, CARRETEIRA (OU CARRETERA AINDA ESTÁ A DÚVIDA QUAL É O TERMO CERTO)

terça-feira, 3 de julho de 2012

PAIXÕES WILLYS



PAIXÕES WILLYS:  Renault Gordini e Rural Willys ambos encampados pela Ford em 1968, o Gordini logo saiu de linha dando lugar ao Corcel, a Rural sobreviveu mais alguns anos, agora a grande "mancada da Ford na época" foi tirar de linha o Jeep CJ-5 e colocar no lugar dele a pick-up Pampa 4x4 claro que não deu certo esta troca.

Quero dar as boas vindas ao novo seguidor  http://www.stepside.com.br/  visitem o site é bem interessante e quem sabe não venha à resolve o seu problema de caçamba!

domingo, 1 de julho de 2012

CARRETEIRA OU CARRETERA???FICA A PERGUNTA.











PRIMEIRO A PERGUNTA: QUAL É O CERTO CARRETERA OU CARRETEIRA???

Bem deixando de lado a questão qual é o correto Carretera ou Carreteira eu sempre gostei muito desta categoria, tanto que resolvi fazer uma, não houve homenagem a nenhum piloto, e sim fiz como se eu fosse o piloto (VANTAGEM DO MUNDO DO MODELISMO) se tem tudo que  deseja com mais facilidade e por um custo infinitamente menor porém em escala reduzida. Pelos meus cálculos estes dois kits tem mais de 15 anos, na época comprei os dois juntos são da  AMT escala 1:25 FORD COUPE 1940, um montei HOT e o outro tranformei numa carretera (ou carreteira?), e o resultado foi este...