Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2012

DIORAMAS DO ZORTEA








DIORAMAS DO ZORTEA









Já é do conhecimentos de todos a minha paixão por dioramas e quando tenho tempo disponível me dedico a fabricar um tema de preferência competição automobilística anos 60, mas meu amigo londrinense FLÁVIO ZORTEA me presenteou com estas belas fotos do seu trabalho muito bem feito na escala 1:25 e com detalhes que só mesmo com muitos anos de experiência se chega a tal perfeição ao ponto de ficar em dúvida se é real ou em escala reduzida, estas noturnas com iluminação até me lembrou quando ainda criânça e viajando com meus pais à noite de São Paulo pra Brasília ou vice-versa a bordo de um Oldsmobille 1956 tipo 98 parava-se nestes butecos tipo como este Do Sr. Palhano para descansar forar o estomago e seguir viajem que de Uberaba para Uberlândia os 100km eram de chão batido.

Muito obrigado amigo Zortea pelas fotos e permitir que eu às publicasse aquí no meu blog para outros também poderem apreciar o seu trabalho, e sempre serão bem vidas as próximas fotos.
Rodolfo.






























Um comentário: