Powered By Blogger

sábado, 16 de junho de 2012

MOEDINHA NUMERO UM IGUAL DO TIO PATINHAS.


MOEDINHA NUMERO UM IGUAL DO TIO PATINHAS:


Pois é amigos, todo colecionador tem uma peça  na  coleção que digamos é a   "número um igual, a Moedinha do Tio Patinhas" não tem valor monetário que faça tirar ela da coleção, no meu caso é este DKW VEMAG CANDANGO ESCALA 1:25, com ele que tudo começou, graças a ele que conhecí o Jornalista Flavio Gomes, Roberto Froes, Zortea, Caíque, Gilson e outros que desculpem não estar sento citados aqui, este Candango foi feito de uma calha de chuva de PVC coberta de limo e..... bem aí é outra história que um dia irei contar no meu outro Blog soresinados.blogspot.com.


Quero dar as boas vindas aos novos seguidores, ao meu amigo Sergio Luiz e em especial ao RRV Miniaturas de ônibus, aqui está o Blog dele, visitem eu recomendo e seguem ele também como estou fazendo diariamente, é um artista de mão cheia e que me levou aos anos dourados da minha vida anos 50/60 aqui está o endereço:

http://rrvminiaturasdeonibus.blogspot.com.br/ 

Simplesmente fantástico a limpesa do trabalho o carinho em postar com fundo de paisagem de época, Parabéns RRV, só lhe desejo todo o sucesso na vida e que Deus lhe de senpre esta habilidade e inspiração. Rodolfo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário