Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2013

RESTAURAÇÃO DAS VEMAGUETES






RESTAURAÇÃO DAS VEMEGUETS: Esta vermelha estava em pior estado então peguei ela primeiro pelo motivo que vai me dar mais trabalho , um é que tive que recolocar e soldar o capo dianteiro, até que não seria uma má ideia deixar aberto, mas teria que fazer um motor, o cofre por dentro e seria uma trabalheira danada custo benefício, não compensa  então volta-se  ao normal capo fechado original versão Promo que a Atma Paulista assim o comercializava em forma de kit. Dois,  havia um buraco na tampa inferior traseira que também foi eliminado, adicionei as rodas com suas respectivas calotas ano 1960 até 1962, esta Vemaguet é 1960/61 para choque   
 traseiro já com poleiro porem em separado tipo virgulas, estes terei que fazer no "canivete"

Por hoje é só!

2 comentários:

  1. Mestre, um artesão que confecciona e ainda restaura, dando vida nova a antigos modelos é, sem dúvida, artesão ao quadrado! Eu já tive o privilégio de ter minis restauradas por você, é uma arte dentro da arte. Por favor, quando possível, coloque mais imagens dessa magnífica restauração. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Prof. Chico.

    Primeiramente grato pela visita e mais ainda pelos seus sempre incentivos elogios. Elogios são o melhor combustível do artista. Em breve publicarei novas fotos de como andam as restaurações das nossas Vemaguets.

    Forte abraço.


    Rodolfo.

    ResponderExcluir