Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FURGOMAG PARTE XII - FINAL.












FURGOMAG PARTE XII FINAL: Hoje terminei a nossa série do FURGOMAG, foram divididas em doze partes para melhor poderem acompanhar a restauração que para quem está acompanhando nesta última foto temos como  foi que a recebi, estou agora preparando para ser despachada ao seu feliz proprietário o meu amigo Roberto Fróes, sei que ele não está vendo a hora de poder pegar ela nas mãos e juntar a sua bela e rica coleção de miniaturas Vemag.

Nestas doze etapas só tenho a agradecer aos elogios que recebi, aos que aderiram ao blog como novos seguidores e ao amigo Fróes por ter-me dado esta oportunidade de voltar uns 50 anos atras com este velho porem histórico kit de plastimodelismo que a Atma Paulista fabricava nos anos sessenta   no Brasil.


Rodolfo.


4 comentários:

  1. Grato meu amigo e é sempre bem vinda a sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Una joya, bellísimo DKW, como lo llamábamos por estas tierras.
    El color amarillo le quedó muy bien.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir