Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MINHA COLEÇÃO CLÁSSICOS NACIONAIS ALTAYA PERSONALIZADA.













MINHA COLEÇÃO PARTICULAR PERSONALIZADA CLÁSSICOS NACIONAIS ALTAYA.

Hoje estou postando três unidades na minha coleção Clássicos Nacionais que estou personalizando ao meu agrado.

Opala SS 1975: Este mantive a cor original porem deixei mais liso retirando as faixas e adicionando um jogo de rodas palito.

Fusca 1961: mudei a cor para Verde Amazonas interior foi pintado o estofamento para deixa-lo  ano 1964 ano que saiu este verde, mudei também as rodas equipando com um jogo de tala larga 5,5" nas quatro rodas, eu ia deixar normal na frente e tala atras muito usado na época, mas depois achei mais bonito nas quatro rodas.

Gordini 1963: mantive a cor original, mudei o interior para vermelho detalhei os furos de ventilação dos freios das  rodas e na grade de ventilação do motor apliquei uma película cromada.

Volto a divulgar no blog as minhas futuras personalizações da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário