Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fusquinha Carros Inesquecíveis do Brasil - Modelo 1964.












Fusquinha sempre foi um carro bem popular no Brasil e porque não dizer  do mundo e claro que na coleção Carros Inesquecíveis do Brasil  não poderia faltar, só que na coleção ele é um modelo 1961 mas como o Fusquinha  quase não mudava nada de um ano para outro salvo um friso aqui, um estofamento diferente, lanternas, e cores, então para mudar de 1961 para 1964, foi fácil, tirei o Azul e passei para  o Verde Amazonas, estofamento cinza bem clarinho e as rodas deveria ser as mesmas, mas como na época o que mais se fazia era equipar o  Fusquinha com aros diferentes, volantinho esportivo, cano de escapamento mais largo e por ai vai era uma gama de acessórios mas neste eu apenas coloquei os aros e calotas do Porsche 356-B o que deu um ar bem esportivo e pintei eles de branco muito usado na época o branco, preto ou cromado ai ficava ao gosto e poder aquisitivo de cada um, e claro não poderia deixar de faltar a traseira rebaixada dois graus isto fazia com que ele ficasse mais estável e grudava nas curvas. 

Recordar é viver e me recordo de quando meu pai nos levava a uma concessionária VW para ajudar ele a escolher a cor, depois passaram- se os anos ele é que ia comigo para ele me ajudar a escolher a cor. Hoje este romantismo acabou infelizmente nem cor os carros tem mais!

Aproveito para dar as boas vindas aos novos seguidores do blog.

Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário