Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

RURAL FORD COLEÇÃO JORNAL EXTRA TERCEIRA EDIÇÃO.







RURAL FORD COLEÇÃO JORNAL EXTRA TERCEIRA EDIÇÃO:

Hoje terminei de detalhar a Rural Ford da Coleção Extra, eles são mais simples que os da Altaya e não tem uma escala padrão definida, todos medem em torno de 10 centímetros, mas o que importa que são com valores mais acessíveis ( por enquanto quando estão zeros adiquirido nas bancas de jornais depois uns pegam preços estratosféricos caso Brasília e Opala Cupê SS da primeira edição ) creio que a Rural e o SP-2 terão o mesmo destino.

Vamos ao nosso modelo: Com poucas alterações se consegue deixar a Rural bem mais apresentável de como ela é entregue pelo fabricante, as melhorias que fiz foram:

Internas:

Pintei o painel de instrumentos da cor do carro, e detalhei os relógios indicadores,  cromei o aro da buzina, pintei as laterais das portas de preto fosco e detalhei com cromado as maçanetas e por fim pintei o aro do estepe.

Chassis: Como ele vem todo preto ficaram umas faixas pretas entre os para choques e carroceria, é só pintar de branco que da outra visão.

Rodas: Mantive a cor dos aros originais, detalhei em preto as calotas, e adicionei vermelho no centro delas e coloquei faixas branca nos pneus.

Carroceria: mantive as cores originais do fabricante, coloquei frisos cromados de contorno que divide o azul do branco, cromei e detalhei o suporte de placa e lanternas traseiras, na frente cromei os aros dos faróis.

Nas fotos desta matéria da de se ver bem como era e como pode ficar a RURAL FORD COLEÇÃO JORNAL EXTRA TERCEIRA EDIÇÃO.

Grato.


Rodolfo.

6 comentários:

  1. Show, meu amigo! Ficou perfeito, gostei do lance dos cromados, vou precisar dessa dica de como fazer para usar no meu Onibus Dinossauro, ok!

    ResponderExcluir
  2. GRATO AMIGO PELOS ELOGIOS, QUANDO PRECISAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO.
    PLASTICOSTEA@GMAIL.COM.BR

    Depois manda fotos do ônibus para eu publicar no Blog.

    Abração.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho. Rico em detalhes. Gostaria de encomendar uma. Vc vende?

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho. Rico em detalhes. Gostaria de encomendar uma. Vc vende?

    ResponderExcluir