Powered By Blogger

domingo, 30 de março de 2014

GORDINI ALTAYA DIFERENCIADO ESCALA 1;43.








Este Gordini ALTAYA Esc. 1:43  é da minha coleção particular, mantive a cor original, pintei o interior de vermelho, troquei os aros sem calota que vem nele  pelos do Willys Interlagos  Interlagos e adicionei faixas brancas adquiridas com meu amigo Lauro Lustosa Vieira ele tem feito bons decais e adesivos, estas faixas brancas ele que faz, são extra finas, mas deu um ar mais clássico no Gordini. Quem quiser equipar as miniaturas com faixas brancas, adicionar algum adesivo é com ele mesmo.

4 comentários:

  1. e o meu acabou qie virou irmão gêmeo do seu! rsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Legal Rafael, depois manda fotos para eu postar aqui.

    ResponderExcluir
  3. me passa o contato do Lauro por favor! quero algumas faixas brancas pra colocar em alguns! e mando as fotos sim! essa semana ainda lhe envio

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que vc me enviasse o contato do Lauro, para eu adquirir umas faixas brancas pras minhas minis.

    ResponderExcluir