Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2012

UTILITÁRIOS































UTILITÁRIOS QUE DEIXARAM A SUA MARCA
NO FINAL DOS ANOS 50 E INÍCIO DE 60.

Aproveito para dar as boas vindas aos novos seguidores em especial ao Jovino Benevenuto dono do blog Mocambo http://blogdojovino.blogspot.com aonde ele resgata os anos dourados de Brasília com belas fotos e vídeos, Bar Mocambo foi um point dos anos 60/80 aonde a rapaziada se encontrava no final da noite pra bater papo sobre automobilismo.

2 comentários:

  1. Olá Rodolfo...blza!! Acho q vc nem sabe quem sou, na verdade eu sou da area dos "Paper"...um dia ainda arrisco nos resinados, quem sabe...com a ajuda do mestre....mas so agora q descobri esse seu Blog...o trabalho eu ja conhecia a muito tempo nos foruns da vida, o nosso amigo Zortea tb...achei demais...seu trabalho é fantastico, os modelos nacionais com certeza é o q mais curto...estou terminando um SP2 de papel aasim q ficar pronto mando pra vc...o desenvolvimento foi do amigo Ronadom...outro artista das minis.
    Um abraço, amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Luizinho, grato por prestigiar o meu blog com as suas visitas e mais ainda pelos elogios que vindo de um artista como você é muito animador pra mim. Conheço seus trabalhos na arte do papel, são fantásticos e quando o SP-2 estiver concluído manda fotos que eu publico aqui, o Zortea já havia me dito sobre ele e tenho certeza que será um sucesso como os demais que já construiu. Com a sua habilidade creio que podes arriscar com a resina.No meu caso procurei me dedicar quase 100% nas linhas dos nacionais, mas tem carros estrangeiros que não da de não minituraliza-los e quando tenho oportunidade me arrisco. Aguarde que esta semana mesmo vou publicar o meu mais resente lançamento que praticamente o fiz junto com o Elgar GT 104. Um grande abraço e vamos manter contato.Rodolfo.

    ResponderExcluir