Powered By Blogger

sábado, 14 de abril de 2012

NOSTALGIA FAMILIAR






























NOSTALGIA FAMILIAR:

Hoje vou fugir um pouco do tema resinados e inaugurar uma nova página no Blog com o título NOSTALGIA FAMILIAR, este tema irá abranger o carro que mais marcou a sua infância junto ao seio familiar, e para iniciar o novo tema estou postando um OLDSMOBILE 1956 4 PORTAS TIPO HOLYDAY SEM COLUNA ASSIM COMO DA FOTO ( adquirido dos EUA com a ajuda do meu grande amigo Gilson Valente , sem a ajuda dele eu jamais iria conseguir a miniatura do Olds do meu pai) , meu saudoso pai teve um assim quando morava-mos em Brasília antes da inauguração, prometo que irei postar fotos dele aqui no blog.
Então mande a sua história com fotos para plasticostea@gmail.com que serão publicadas no Blog.

Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário