Powered By Blogger

sábado, 28 de abril de 2012

PLASTIMODELISMO: MEU DOJÃO 1:24






MEU DOJÃO ESCALA 1:24 KIT DA MONOGRAM:

Nesta série irei apresentar alguns dos meus trabalhos em plastimodelismo, depois que passei aos resinados deixei de lado o plastimodelismo por pura falta de tempo, mas confesso que esta arte me da saudades, mas como tenho que atender a inumeros pedidos de modelos em resina, criar novos modelos e desenvolver os projetos o plastimodelismo ficou pra tras, mas os modelos não, a partir deste Dojão irei vez por outra publicar aqui no blog algumas peças da minha coleção particular, irei só apresentar a vocês os modelos que foram premiados em concursos que participei.

Quero aproveitar para dar as boas vindas aos meus novos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário