Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FNM 2000 JK DE CORRIDA.







FNM 2000 JK de corrida: Sempre gostei do FNM JK um carro super moderno para época e quando vi pela primeira vem participar de uma corrida de rua em Brasilia em 1962 numeral 65 se não me engano pilotado pelos irmãos Oliveti que ganharam a prova das 12 Horas de Brasília, de lá pra cá o JK ficou entre os meus favoritos, com esta coleção Altaya da de se fazer um bom modelo de competição, este será entregue em breve para quem me fez a encomenda com outras que ainda estou trabalhando nelas.

2 comentários:

  1. por curiosidade sabe qual piloto que corria com o JK 72?
    gostaria também de pintar minha miniatura semelhante (azul) na cor vermelha com capô preto fosco...dá para fazer? qual o valor? posso enviar minha miniatura.
    rubenscasses@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá, por acaso você fotografou o passo a passo desta transformação? estou pensando seriamente em transformar numa carretera!

    ResponderExcluir