Powered By Blogger

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma pequena homenagem a GRAZIELA FERNANDES













Hoje estou fazendo uma homenagem a minha amiga Graziela Fernandes pessoa muito querida no meio do  automobilismo de competição e aeronáutico, Graziela Fernandes sem duvida alguma fez um legado de fãs (eu sou um deles) pela mestria de como conduzia seus bólidos tanto em circuitos de rua como em autódromos.

Para conhecer um pouco mais de sua biografia acesse o site do  amigo  Paulo Roberto Peralta, ele vem a muito tempo dedicando neste site para que todos possam conhecer um pouco dos nossos heróis de outrora.

http://www.bandeiraquadriculada.com.br/Graziela_Fernandes.htm

Graziela Fernandes que Deus continue a iluminar e a proteger e que sempre sejas assim tão querida e atenciosa com seus admiradores.

Rodolfo Miguel Costea.

AS MINIATURAS:

Renault Gordini: Pertence a coleção do Jornal Extra esta coleção tem um peculiar, ninguém sabe ao certo a escala dela, foi pintado de dourado cores usadas dos 1093 e aplicação do decal numeral 23.

Alfa é fabricado pela Solido escala 1:43 veio na cor marrom e depois de pintado de branco e deixar o interior espartano com a instalação do Santo Antonio e aplicação de decais a miniatura ficou assim como na foto do modelo real.

Grato pela visita ao Blog.

2 comentários:

  1. ¡Hermoso Gordini!
    Adoro esos coches; tengo dos en mi colección:
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2012/10/153-ika-renault-gordini-1093.html
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2012/09/152-ika-renault-dauphine-1093.html
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. Grato Juanh também gosto muito deles e mais ainda quando são de corrida. Olhei no seu blog as postagens que mencionou, o Gordini é fantástico.
    Abraços.
    Rodolfo.

    ResponderExcluir